Camila Cabello ganha a Europa, cantora repete feito de Adele e se aproxima de Rihanna

2/12/2017 | Artistas, Música, Notícias, Spotify, Streaming, YouTube | , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

A baixinha Camila Cabello é simplesmente um fenômeno. Com voz potente, presença de palco marcante e o típico carisma latino, ela conseguiu se livrar completamente da estigma de “ex Fifth Harmony” para se consolidar em sua carreira solo antes mesmo de lançar o primeiro disco.

Prova disso é que ela está há cinco semanas no topo da parada britânica com “Havana”, repetindo o feito de Adele, em 2011, com “Someone Like You”. Em um mercado muito distante daquele que mais consome seu estilo – ok, estamos num mundo globalizado – e com concorrentes de muito peso, o feito de Camila Cabello é ainda mais impressionante do que os números mostram.

Nesta semana, a cantora cubana-americana disputou o topo da parada britânica com os locais Ed Sheeran, que está trabalhando com o single Perfect, e Rita Ora, com Anywhere. Vale lembrar que, nesta semana, Sheeran lançou um remix de “Perfect” com Beyoncé, o que pode acirrar a disputa. Se mesmo assim Camila permanecer na liderança, empatará com Rihanna, que passou seis semanas no topo com “We Found Love”, em 2011.


Seja o primeiro a comentar.

Adoraria ler seu comentário aqui!

Responderei assim que possível.